Ivinhema – Motociclista vem a óbito após colisão e ficar enroscado embaixo de caminhão no Solar do Vale

Cb image default
Momento em que o motociclista era socorrido pelos militares do 193.

Um acidente de transito entre uma Honda Titan e um Caminhão Baú deixou o condutor da motocicleta Fabiano Breguedo dos Santos de 39 anos, que era conhecido popularmente por 'Marrom' morador em Angélica, em óbito após sofrer vários ferimentos pelo corpo e um T.C.E. (Traumatismo Craniano Encefálico), por volta das 17:40 horas da tarde desta terça-feira, 23.

Cb image default
Fabiano de 39 anos não resistiu aos ferimentos causados no impacto da colisão.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, ambos os veículos seguiam pela Rua Estrada PV 13, quando ao realizarem uma curva na Rua Angélica, no Bairro Solar do Vale, o motociclista por motivos desconhecidos que serão apurados pela Policia Militar, teria colidido no caminhão ficando enroscado embaixo do veículo.

Cb image default
Populares que presenciaram o ocorrido relataram que 'possivelmente' o caminhão teria 'fechado' o motociclista.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado e socorreu a vitima ao H.M.I. ainda com vida, mas devido aos ferimentos sofrido veio a óbito momentos depois.

O motorista Geisiel Rondon de Oliveira de 27 anos, que seguia sozinho no caminhão baú com placas de Ivinhema e morador no referido bairro nada sofreu e aguardou a chegada da Policia Militar.

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.