Ivinhema – Moradora do bairro Itapoã denuncia vazamento de água em tubulação

No inicio desta semana o Portal Ivi Hoje recebeu a informação de que no Bairro Itapoã existe um vazamento de água, e que há mais de 1 mês a água se escoa pelo asfalto e a beira do meio fio da calçada, por grande extensão da “Rua Três”, causando vários transtornos aos moradores e usuários da via.

Cb image default
Vazamento de água é contínuo. Imagens - Ivi Hoje

Na tarde de hoje – quarta-feira, 10 – diante da denúncia deixada no Mural de Recados >> Aqui na rua 3 do b. Itapoá já faz mais de mês que tá tendo vazamento no asfalto. E a água fica parada nos cantos da rua. Onde tá a prevenção da dengue <<, deslocamos ao local e foi constatada a veracidade.

O vazamento esta localizado na Rua Alcebíades Meira Leite próximo à esquina com a Rua Lino Vandressen, no Bairro Itapoã, vídeo abaixo.

Em conversa com alguns moradores da localidade, foi relatado que a água fica vazando 24 horas por dia e ninguém faz nada para evitar tal fato. “Essa água ai que você está vendo saindo do buraco do asfalto é constante, além de ser um desperdício com o meio ambiente fica danificando o asfalto, pois onde a água tá escorrendo o asfalto já esta se esburacando”, disse.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzVnN2pic2YxOSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9pb0dtNE8zdW0xYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Órgão responsável.

Após matéria veiculada, o Ivi Hoje recebeu ligação de um dos responsáveis da empresa Sanesul em Ivinhema, relatando que não estavam cientes do vazamento da água, e que parte da equipe já foi orientada a fazer o reparo e vedação do vazamento o mais rápido possível. Ainda foi dito que a empresa se compromete a realizar várias metas com o intuito de evitar o desperdício.

Matéria editada às 20:50 horas para acréscimo de informação!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.