Ivinhema: Major Pablo fala ao Ivi Hoje sobre balanço do último semestre e projetos para o futuro dentro da corporação

Neste mês de julho o comandante do 11º SGBM/Ind, Major Pablo recebeu em sua sala o Portal Ivi Hoje onde na oportunidade o militar relatou que, de janeiro á junho deste ano os bombeiros em Ivinhema atenderam 950 ocorrências, perfazendo uma média de 5 ocorrências por dia.

Cb image default
Major Pablo e toda a corporação no inicio deste mês receberam “Moção de Parabenização”. Foto: (Arquivo Ivi Hoje)

 O Ivi Hoje apurou que o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, atualmente, tem um efetivo de 21 militares, 6 viaturas operacionais e possui diversos equipamentos e materiais para atender ocorrências relacionadas à atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, salvamento em altura, salvamento terrestre, serviço técnico de prevenção contra incêndio e pânico, entre outras atividades.

Em conversa gravada (vídeo abaixo) Major Pablo comentou sobre os seis primeiros meses do ano de 2018, as condições de trabalho da tropa, estado das viaturas e instalações internas, como salas administrativas e alojamentos. Dentre os assuntos também foi comentado sobre uma fatalidade que ocorreu em Novo Horizonte do Sul, município atendido pela guarnição, onde os militares tiveram que intervir em uma ocorrência, quando um caminhão carregado de boi caiu em uma cratera deixando um óbito e outro ferido e animais mortos.

Em 2015, Pablo Diego Barros de Jesus foi efetivado o novo Capitão do Corpo de Bombeiros em Ivinhema, clique e assista a entrevista. No inicio deste mês a Câmara Municipal de Ivinhema concedeu aos militares “Moção de Parabenização” em razão do “Dia do Bombeiro” e pelos 20 anos de fundação do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema que aconteceu no dia 5 de junho. Confira a "Moção de Parabenização".

Na entrevista abaixo, o Major Pablo falou sobre projetos para o futuro e pontuou sobre as ações filantrópicas realizadas por todos os militares como o Maio Amarelo, Concurso de Poesia, Campanha do Agasalho, Prevenção ao Suicídio, entre outras.

Em caso de dúvidas, ligar para o Quartel de Bombeiros em Ivinhema no telefone (67) 3442-1374, ou entre na página da web em www.bombeiros.ms.gov.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.