Ivinhema: IVIBIO e UEMS realiza atividades durante a Semana do Meio Ambiente

Nos dias 06 e 07 de junho de 2018, em comemoração à Semana do Meio Ambiente, serão realizadas atividades de Educação Ambiental pelos acadêmicos do grupo PET Verde Legal, da Universidade Estadual de Mato grosso do Sul, e pelos membros da Associação do Vale do Ivinhema para Proteção da Biodiversidade, destinadas a alunos do 6° ano da Escola Estadual Reynaldo Massi.
As atividades acontecerão na área do antigo Zoológico Municipal, hoje administrada pela IVIBIO em parceria com a UEMS de Ivinhema, onde futuramente será instalado o Centro de Educação Ambiental (CEA) de Ivinhema, um espaço voltado para estudos e pesquisas, além da realização de eventos relativos à temática ambiental.
O diretor da FUMATUR, Divaldir Fialho, “destacou a importância da educação ambiental para despertar nos alunos a conservação e cuidados ao meio ambiente”.
A realização tem como parceiros a prefeitura municipal de Ivinhema através da Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo- FUMATUR e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente- COMDEMA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.