Ivinhema - Comemore o ‘Dia dos Namorados’ ao som de boa musica e um delicioso jantar na Elegance Eventos

Cb image default
Elegance Eventos localizado na Av. Ataíde Teodoro de Oliveira, B. Solar do Vale, próximo à MS-141

Data especial tem que ser comemorada e a Elegance Eventos que tem a direção do casal Kelly & Valderi Schotten empresários de Ivinhema, irá realizar no dia 8 de Junho – sábado, o 4º Baile dos Namorados, com um grandioso jantar dançante com café da manhã em comemoração ao dia dos namorados. O evento conta com a animação da Banda Soneto ao Luar Show.

Reserve sua mesa de forma antecipada, venha se divertir e dançar muito com um show ao vivo. E ainda se deliciar com um jantar especial.

Cb image default

O convite está no valor de R$ 75,00 por pessoa, para facilitar a compra dos convites será dividido em 2x no cartão. Haverá mesa para dois casais, seis pessoas, oito lugares, e para cinco casais, ou mais lugares.

Os convites podem ser adquiridos de forma antecipada através do (67) 9.9949-0486 ou 9.9921-4449. Lembrando que os convites são limitados.

O salão de festas ‘Elegance Eventos’ esta localizado na Av. Ataíde Teodoro de Oliveira, nº 12 no Bairro Solar do Vale, nas proximidades da MS-141 sentido Ivinhema a Angélica.

               Incluso

   * Show ao vivo

   * Entrada tábua de frios

   * Jantar

   * Café da manhã

          Bebidas a parte

   * Cerveja 600 ml

   * Whisky Black e Red

   * Vinhos

   * Refrigerantes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.