Ivinhema: Colisão traseira na MS-276 envolvendo Hilux e Pipeiro deixa um morto e outro gravemente ferido

Cb image default
PMRv de Amandina também esteve no local e aguardou a Pericia.

Por volta das 20:12 horas da noite desta terça-feira, 10 – o serviço de resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender á um acidente de trânsito na Rodovia MS-276, no km 163 próximo a Vila Amandina.

Cb image default
Caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída com o forte impacto da colisão. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o acidente resultou em duas vítimas, sendo, uma em óbito e a outra foi transportada até o Hospital Municipal de Ivinhema com fratura de fêmur e desorientada.

Segundo os militares a vitima que foi atendida, Sidinei Cardoso de 44 anos estava consciente e desorientado e sofreu fratura de fêmur esquerdo e fratura de costelas. A outra vítima, Luís Renato Faiad de 45 anos estava sem os sinais vitais, e se encontrava preso as ferragens, permanecendo no local ate a chegada da Policia Técnica (Peritos).

As duas vítimas estavam no veículo Toyota Hillux com placas FZK-8813 de Presidente Prudente/SP, e seguia no sentido deslocamento Ivinhema á Nova Andradina, por motivos desconhecidos, que irão ser apurados, veio a colidir na traseira de um Caminhão Pipa com placas HTI-4091 da cidade de Angélica pertencente a Usina Adecoagro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.