Ivinhema - Colisão entre Hilux e moto no B. Piravevê deixa motociclista ferido

Motoneta parou debaixo da Hilux

Cb image default

Na tarde desta terça-feira (15), por volta das 14:50 horas um grave acidente de transito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Policia Militar em Ivinhema.

De acordo com o apurado pelo Portal Ivi Hoje, a colisão aconteceu no Bairro Piravevê em um cruzamento na Rua Antônio Nunes da Silva, entre uma Toyota Hilux e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Ivinhema.

Com o impacto entre os veículos a moto veio a ficar ‘enroscada’ na caminhonete, sendo arrastada por vários metros de onde ocorreu o acidente. Parte de ambos os veículos ficaram pelo trajeto percorrido até a Hilux parar por completo.

Cb image default
Policiais militar realizando a confecção do Boletim de Ocorrência. Imagens - Ivi Hoje

Uma unidade de resgate do 193 foi acionada e os socorristas após atendimento pré hospitalar transportaram a vitima João Henrique da S. M. de 20 anos ao H. M. I. com traumatismo craniano grave e escoriações nos membros inferior e superior (braços e pernas)

O condutor da caminhonete Moacir N. da S. de 45 anos não sofreu ferimentos, ainda de acordo com o apurado, um militar que estava próximo de onde ocorreu a colisão salvou a vida do condutor da Hilux, pois moradores queriam atentar contra a vida do motorista.

A Policia Militar esteve no local realizando a apuração dos fatos, a fim de ser tomada as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.