Ivinhema - Após perseguição a mais de 200 Km/h Policia Militar recupera veículo de luxo roubado com placas frias

Veículo estava com um rádio transmissor na frequência da PM

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os policiais retornavam de uma averiguação em uma Usina próxima à cidade de Ivinhema quando visualizaram um veículo SUV Hyundai Vera Cruz, com placas São Paulo-SP, transitando em alta velocidade pela rodovia e forçando ultrapassagens, fato que chamou a atenção da equipe que tentou realizar a abordagem.

Cb image default
Veículo provavelmente estaria sendo utilizado para o transporte de contrabando e/ou tráfico.

Ao ser dado ordem de parada, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga realizando ultrapassagens proibidas e transitando a mais de 200 km/h. A rádio patrulha fez o acompanhamento tático por vários quilômetros quando no trevo de acesso à cidade de Gloria de Dourados, o veículo entrou em uma estrada vicinal.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

A equipe de Ivinhema solicitou apoio da Polícia Militar de Glória de Dourados para proceder a um cerco. O acompanhamento perdurou por aproximadamente 90 km no local conhecido por linha do barreiro. Já em contato visual com a equipe de Glória de Dourados, os policiais continuaram o acompanhamento e próximo de um canavial o condutor parou o veículo e continuou em fuga a pé.

Os policiais realizaram buscas no canavial no intuito de localizar o fugitivo, porém não obtiveram sucesso. Ao vistoriar o carro foi constatado que ele estava apenas com o banco do motorista e sem o forro das portas, assim como outros veículos utilizados por contrabandistas e traficantes. Foi também encontrado um rádio transmissor que estava na mesma frequência da Policia Militar.

Em consulta aos sistemas oficiais, as placas afixadas constaram ser de outro veiculo, em consulta pelo número do Chassi constatou-se que o veículo é produto de Roubo/Furto, tendo o veículo registro em Umuarama-PR.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para que sejam adotadas as providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.