Ivinhema: Após discussão homem morre esfaqueado dentro de bar

Cb image default
Elias foi vítima de arma branca (faca).

Às 15:43 horas da tarde desta quarta-feira (12), um homem de 40 anos natural da cidade de Juti-MS, foi morto em um bar na Av. Honduras região central da cidade de Ivinhema.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a vitima foi identificada, sendo Elias Duarte que foi morto por esfaqueamento, após uma discussão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foi acionado para realizar o pré atendimento e resgate da vitima, mas devido a gravidade dos ferimentos Elias já se encontrava sem os sinais vitais, vindo a óbito dentro do estabelecimento comercial.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/WhatsApp)

De acordo com populares que presenciaram o crime, relataram que o autor do crime subiu a Avenida rumo a Praça Central, onde jogou a faca utilizada no crime em um bueiro, logo após pegou um moto táxi, tomando rumo ignorado.

A guarnição do Corpo de Bombeiros aguardou no local dos fatos a chegada da perícia técnica de Nova Andradina que foi acionada.

A PM (Policia Militar) em conjunto com a PC (Policia Civil) realizou diligências no intuito de localizar o autor do esfaqueamento, mas não obtiveram êxito.

Várias pessoas aguardaram do lado de fora do estabelecimento comercial, até a identificação da vítima.

A Polícia Civil de Ivinhema segue nas investigações e tenta localizar e identificar o autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.