Ivinhema - Agradecimento da família Furtado para todos

Cb image default

A Família Furtado vem por meio desta mensagem expressar toda sua gratidão a todos os amigos que nos confortaram no momento mais difícil de nossas vidas, na hora mais escura sempre havia uma luz, na hora mais solitária sempre havia uma mão amiga, no momento mais doloroso sempre havia um abraço, um beijo e uma palavra de conforto e isso nos deu força para não perecer frente à tragédia que vitimou nosso amado e exemplar Messias Furtado, um grande pai, um grande marido, um grande filho e um grande amigo da sociedade em geral.

Quem conheceu o nosso Dr. Messias teve o prazer de desfrutar da companhia de uma pessoa positiva, alegre, determinada, solidária e amorosa para com todos, um homem de princípios, honra e honestidade inquestionável, mas principalmente um homem com um coração tão grande que não podem as palavras demonstrar a magnitude de sua bondade.

A Deus agradecemos por nos dar força para suportar toda a dor, pedimos também que o bondoso Senhor Jesus Cristo conforte o coração de todos os amigos e conhecidos que também sofrem com essa enorme perda, que conforte o coração da família dos meninos Higor e Guilherme que também está passando por uma grande provação e sofrendo de maneira inimaginável. Que Deus abençoe essa família!

Agradecemos ao município de Ivinhema, que prestou todo o serviço possível para salvar as vidas das vítimas da tragédia, agradecemos imensamente à equipe policiais civis e militares, corpo de bombeiros, médicos, enfermeiros, técnicos e demais funcionários do hospital municipal de Ivinhema por toda a atenção e trabalho realizado nos primeiros socorros, aproveitando para parabenizar a técnica, perícia e acuidade com que o atendimento foi realizado, demonstrando da extrema capacidade e qualificação do quadro de colaboradores do serviço de saúde municipal.

Agradecemos aos amigos de colegas de carreira Policial do Dr. Messias, aos irmãos de loja maçônica, amigos aviadores, amigos de moto clube, colegas advogados, aos colegas vereadores e ao Prefeito Municipal de Ivinhema e à Primeira Dama, pois todos prestaram apoio e amparo nesse momento de dificuldade e tristeza.

Nosso muito obrigado à São Francisco Saúde e Resgate pelo apoio dispensado.

Ao Rotary Clube e a todos os rotarianos, muito obrigado pela ajuda, pela atenção e por ter disponibilizado o salão para a realização do velório.

Agradecemos aos demais familiares e amigos de Ivinhema, Iepê, Florestópolis e todo o Brasil que se dispuseram a ajudar das mais variadas maneiras, que sofreram conosco, que nos consolaram e que nos dão força para não perdermos a esperança diante de tal fatalidade.

Vamos lutar para manter viva a memória do nosso querido Dr. Messias, para dar continuidade a todas as suas lições, projetos e valores, mantendo sempre a imagem de um grande homem que amava a Deus, amava a família, os amigos e que viveu intensamente, realizando todos os seus sonhos, sempre plantando boas sementes de alegria e amizade por onde passou.

Muito Obrigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.