Família de Ivinhema se envolve em acidente de transito na MS-276

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, no inicio da noite de hoje – sexta-feira, 08 – por volta das 18:24 horas, foi acionado para atender um acidente de trânsito na MS-276, sentido Ivinhema á Deodápolis, nas proximidades da entrada da Gleba Azul.
O acidente envolveu dois veículos de passeio, sendo um Fiat/Pálio com placas BAW-7114 do estado do Paraná que seguia no sentido Ivinhema / Deodápolis, sendo conduzido por Emerson de Avelar de 24 anos e morador em Maringá/PR.
Os militares ao chegar no local, Emerson estava fora do veículo reclamando de dor abdominais, porém estava orientado e consciente e foi transportado ate o Hospital Municipal.
Já o outro veículo envolvido com placas de Gloria de Dourados HTI-8617 seguia no sentido contrário, era conduzido por Jorge dos Santos Coqueiro de 65 anos e tinha como passageiros, Maria Ferreira da Silva 80 anos, Lindalva Maria da Silva 61 anos, Vera Lucia da Silva Almeida 55 anos, Joice da Silva Coqueiro 25 anos e Y. da S. C. de apenas 3 anos.
Ainda de acordo com a informação, a jovem Joice gestante de 5 meses estava muito assustada e foi transportada até o hospital em Ivinhema, já os outros ocupantes do veiculo não sofreram nenhum ferimento, permanecendo no local do acidente que ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual.
Todos os envolvidos do veículo com placas de Gloria de Dourados são moradores em Ivinhema. Trabalharam na ocorrência os militares Sargento R. Santana, Cabo Capecci e o Soldado Aias, o Sargento Gilberto no momento da colisão estava passando pelo local e ainda deu suporte no atendimento as vítimas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.