Comercio de Ivinhema funcionará em horário especial na véspera do “Dia das Mães”

Cb image default

O comércio de Ivinhema vai adotar um horário especial de atendimento, tendo como objetivo proporcionar mais comodidade aos consumidores durante as compras na véspera do dia das mães.

Conforme acordo definido pelo SECON (Sindicato dos Comerciários de Naviraí e região), no sábado (11) véspera Dia das Mães, os estabelecimentos comerciais abrem das 8h da manhã até às 16h00min, podendo estender até às 17 horas.

O Presidente da ACIIV (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema), Valentim Peixoto afirma que o horário de abertura do comércio irá ajudar as pessoas a saírem às ruas com mais tranquilidade para as compras.

“Semana do dia das mães uma data muito importante, e as vendas só perdem para semana Natalina, nossa expectativa é de que as vendas se mantenham ou superem as do ano passado, apesar das dificuldades que muitas pessoas vêm enfrentando em todo pais, e não é diferente em nossa cidade, mas o clima é bom e favorável, pois as mães merecem nosso carinho e nossa atenção”, finalizou Peixoto.

Compre no comercio local, contribua na geração de mais empregos e impostos para nosso município!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.