Com pontualidade e presenças VIPs de todo o estado, Ivinhema elegeu suas misses e misters

Cb image default
Prefeito Tuta e Adimilson Fotógrafo que é Presidente da Câmara Municipal marcaram presença no evento representando as autoridades do município. 

Na noite deste sábado (19) no salão de eventos do Rotary Club, 25 participantes desfilaram com traje fashion e traje gala para cinco renomados jurados de outros municípios e estados, onde avaliaram e escolheram os vencedores da noite

Cb image default

O evento mostrou organização e pontualidade, tendo seu término as 00:00 horas, além de fartura no coquetel variado e bebidas que foi servido aos convidados.

Clique aqui e confira todas as imagens deste evento >> Miss Pelo Bem Ivinhema 2019

Cb image default

Recheado de apresentações musicais de de dança, o evento contou com misses e misters de todos os cantos do Mato Grosso do Sul.

Cb image default

Na ocasião o prefeito Tuta, a primeira dama Valeria Chacarrosque  e o presidente da Câmara Municipal Adimilson Fotografo estiveram presentes representando as autoridades do município.

Cb image default

As vencedores foram Sophia Novaes na categoria Baby, Emanuelly na categoria Mini Miss, Mariana Martins na categoria Infantil, Ana Clara Flores na categoria Pré Teen, Lorena Panferro na categoria Teen, e Kevellin Alves na categoria oficial.

Cb image default

Na categoria dos misters o vencedor infantil foi Glauco Sebastião, na categoria Teen Pethersson Martins, e na categoria oficial Arlindo Junior.

Cb image default

No evento estiveram presentes as anfitriãs da casa, Gabriella Zanetti, que é Mini Miss Ivinhema 2017 e a 2ª Mini Miss MS, além da Rita Prado que é Miss Teen Ivinhema 2017, Miss Teen MS 2018, e 6ª colocada do Miss Teen Brasil.

Cb image default
Evento foi realizado por Angelo Mariano em parceria com o Portal Ivi |Hoje e demais patrocinadores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.