Ateliê Gislaine Allves comemora mais 1 ano de funcionamento em Ivinhema

No ultimo domingo foi comemorado 2 anos de Ateliê Gislaine Allves

Cb image default
Marque seu horário através do WhatsApp (67) 9.9982-8471 Imagens - Ivi Hoje

Ateliê Gislaine Allves oferece atendimento personalizado para Noivas, Madrinhas e Debutantes. E realiza maquiagem profissional, penteados, design de sobrancelhas, procedimentos químicos capilares, alongamentos de cílios, depilação, maquiagens para todas as ocasiões, manicure e pedicure.

Gislaine Allves e toda sua equipe quer retribuir todo carinho de seus clientes e amigas/os com uma super promoção de 30% em todos os procedimentos oferecidos no salão durante todo o mês de Abril.

Cb image default

Se você ainda não conhece o Ateliê Gislaine Allves, faça uma visita, está localizado na Praça dos Poderes no bairro Centro, próximo à prefeitura municipal, ou entre em contato através do (67) 9.9982-8471 e deixe seu horário reservado.

Ao Ivi Hoje, Gislaine relatou que é com imensa gratidão que agradece a todas as clientes que estiveram mais um ano dando preferência e confiando em seu trabalho. “Sem vocês esse sonho não seria possível”, concluiu.

“Obrigada a todas as clientes, amigos e familiares que estiveram nos prestigiando nesse dia em que comemoramos mais um ano, e que Deus abençoe a vida de todas vocês, e que possamos passar muitos e muitos anos juntas”, disse Gislaine Allves.

Visite a página oficial no Facebook de Gislaine Allves clicando aqui!

Confira abaixo algumas fotos da comemoração de dois anos do Ateliê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.