Após colisão frontal entre S10 e moto casal de Ivinhema vem a óbito na BR-267, condutor da caminhonete não foi localizado

Cb image default
Vítimas tiveram morte instantânea. Fotos (Maicon Junior e Olimar Gamarra)

Foram identificadas sendo vítimas fatais Josiane da Silva Rodrigues de 26 anos, e Wallison Adriel da Silva de 27 anos, moradores em Ivinhema. Casal seguia em uma motocicleta Honda/Titan de cor azul placa HTH-1084 de Ivinhema/MS.

O acidente ocorreu por volta das 19:30 horas deste sábado (20), na altura do KM 322 da BR-267 entre Rio Brilhante e Maracaju, próximo a região da entrada da Fazenda Caçadinha. O casal que viajava sentido a Maracaju foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10 cor preta placa BMQ-4636 de Rio Brilhante conduzida por um homem que fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

Cb image default

De acordo com a perícia realizada no local a caminhonete que seguia sentido Rio Brilhante invadiu a pista contaria causando a colisão. Josiane e Wallison morreram na hora. Dentro da S10 havia manchas de sangue e a chave estava no contato. A caminhonete foi parar a cerca de 50 metros do local do impacto, fora da rodovia.

Segundo os familiares o casal estava indo para Sidrolândia posar na casa de uma tia e neste domingo Wallison iria para Campo Grande onde faria exame psicotécnico para os aprovados na segunda fase do concurso publico da Polícia.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Dourados e depois translado para Ivinhema. Os dois eram casados, mas não deixaram filhos.

A moto e dois capacetes foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante juntamente com uma mochila com pertences e celulares.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A PRF, Polícia Civil de Rio Brilhante, Perícia Técnica de Dourados e o Corpo de Bombeiros Militar de Maracajú estiverem atendendo a ocorrência.

Cb image default
Casal que veio a óbito. Imagem: (Divulgação/Redes Sociais)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.