Adolescente conduzindo moto em Ivinhema colide em coqueiro e sofre fratura de fêmur

Cb image default
O menor foi encaminhado ao H.M.I. Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 19:55 horas os militares do Corpo de Bombeiros em Ivinhema foram acionados novamente (clique aqui e leia outra ocorrência), desta vez para atender a um acidente de trânsito causado pelo menor H. H. S. A. de 17 anos, que conduzia uma motocicleta.

Segundo informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o adolescente seguia pela Av. Reynaldo Massi, quando nas proximidades da Promotoria de Justiça, que fica localizada á poucos metros do Quartel dos Bombeiros, por motivo desconhecido veio a perder o controle da motocicleta que pilotava com placa OOI-0453 de Batayporã, de cor vermelha.

No momento em que o adolescente perdeu o controle direcional veio a chocar-se no coqueiro que fica no canteiro central. Os militares ao chegar no local encontraram a vitima caída no solo, porém estava consciente e orientado, foi realizado o atendimento pré hospitalar, logo após, sendo encaminhado ao Hospital Municipal com uma fratura de fêmur da perna direita e algumas escoriações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.