Vereadores conseguem melhorias na sinalização da MS-276

Após terem formalizado ao diretor executivo de Assessoramento da Agesul, Joel Fernando Andreassi e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, um pedido de melhorias na sinalização da MS-276, na curva próxima ao Córrego do Baile, entre Nova Andradina e Ivinhema, os vereadores receberam a confirmação de que os serviços estão sendo realizados.

As constantes ocorrências de acidentes nesse trecho da rodovia motivaram os parlamentares a solicitarem os trabalhos como a sinalização adequada com colocação de placas informativas indicando que a curva é perigosa, com 400 metros antes do local, implantação de sonorizador e “guard-rail”.

Conforme o pedido feito no mês de junho, o intuito é garantir a segurança dos motoristas que trafegam pela MS-276. “Sabemos que nessa região há inúmeros acidentes, o que justifica a necessidade de tais melhorias, assim os veículos passarão a transitar com velocidade reduzida e com mais cautela, evitando que ocorram desastres”, disse o presidente da Câmara, Cido Pantanal (PSDB), um dos propositores.

Em nome dos demais parlamentares, Pantanal agradeceu aos órgãos competentes pela atenção dispensada em relação às melhorias solicitadas.

Local onde foi instalado o guard rail já houve inúmeros registros de acidentes de trânsito - Foto: Jornal da Nova

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.