Vale do Ivinhema - Polícia Militar homenageia Sub Tenente da Reserva Remunerada

Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, na manhã de quinta-feira (18), homenageou o Sub Tenente PM Francisco José da Rocha.

Uma equipe da Rádio Patrulha do 8ºBPM, composta pelo Comandante da 1ªCIA do 8ºBPM Cap. PM Marcos, Cb. PM Marco Aurélio e Sd. PM Soares, deslocou até a residência do Sub Ten. PM Reformado Francisco José da Rocha, para fazer uma homenagem.

Cb image default

A homenagem ao Sub Ten PM Rocha, que hoje tem 69 anos, foi uma iniciativa dos policias da Reserva, 3ºSgt. PM RR Ivan Aparecido do Nascimento, Cb. PM Deraldo Meira Santana e Cb. PM Florindo Bacci.

O Sub Ten Rocha ingressou na Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul no ano de 1973, cumpriu seu tempo integral de serviço com muito zelo e presteza, e agora completa 23 anos de Reserva Remunerada.

O ST PM Rocha ficou muito emocionado ao receber a placa de homenagem feita pelos Militares. Na ocasião foi ressaltado que o Militar foi o primeiro monitor do Curso de Formação de SD na década de 80, quando a Unidade ainda era o núcleo de CIA/PM de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.