Vale do Ivinhema: Dois condutores são conduzidos para a delegacia, por dirigirem embriagados

A PM flagrou dois condutores dirigindo seus veículos sob efeito de bebidas alcoólicas, durante o fim de semana em Nova Andradina.

No sábado (23), um motorista com 48 anos causou um acidente de trânsito quando colidiu em outro veículo em um cruzamento. Após o acidente o condutor evadiu-se do local, porém com ajuda de testemunhas, os policiais conseguiram localizá-lo. Em conversa com a equipe policial, o homem relatou ter ingerido várias latas de cerveja.

Já no domingo (24) por volta das 21:15 horas a equipe policial foi acionada via central 190 onde foi informada que um veículo Ford F-1000 estaria sendo conduzido por condutor embriagado, invadindo a faixa de contramão e quase colidindo com outros veículos que trafegavam na via.

Na Av. Alcides Menezes os policiais realizaram a abordagem ao veículo denunciado e constatou que o motorista, um homem de 53 anos apresentava indícios de embriaguez.

Conforme as informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, diante dos flagrantes, os motoristas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde foram lavrados os termos de constatação de embriaguez e adotadas as medidas administrativas de acordo com o Código Transito Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.