Vale do Ivinhema: Carreta da Justiça atenderá na cidade de Taquarussu e região

População daquele município será atendida nos dias 06 e 07 de outubro

Cb image default
Justiça em movimento. Imagem: (Divulgação/TJ-MS)

A Carreta da Justiça nesta quinta-feira (06) e sexta-feira (07) estará atendendo na cidade de Taquarussu, na rua Filinto Muller em frente a Secretária de Assistência Social, próximo ao nº 984. Lembrando que a população daquela região também poderá ser atendida

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a iniciativa integra o Programa Judiciário em Movimento, que visa levar agilidade e conforto no atendimento à população das cidades que não possuem prédios do Fórum, permitindo que o cidadão não necessite deslocar-se até outro município, sede de comarca.

Resolva seus problemas judiciais de forma simples e gratuita, como por exemplo: Casar, Divorciar, Reconhecimento de Paternidade, DNA, Pedido de Pensão Alimentícia, Ação de Guarda, Informações e Orientações. O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul leva a Justiça onde você estiver, com agilidade e facilidade.

Agende seu atendimento através do telefone: (67) 9.8462-8249, e/ou (67) 3317-8648, Thais A. Santos da Silva, Chefe de Cartório da Carreta da Justiça.

Entenda – A Carreta da Justiça integra o programa Judiciário em Movimento, que torna 100% dos municípios sul-mato-grossenses sedes de comarcas.

Desde que foi lançada, em agosto de 2016, a iniciativa está levando mais qualidade e conforto no atendimento ao jurisdicionado, que não precisa mais deslocar-se de sua localidade para receber os serviços da justiça.

A unidade móvel é uma miniatura de um fórum e tem gabinete do juiz, sala para promotor, defensor público, sanitário, uma pequena copa e a varanda na frente para recepção das pessoas, o que totaliza 44 m². 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.