Três são conduzidos pela Policia Militar à delegacia durante o fim de semana em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de rádio patrulha do 8º BPM prendeu dois homens e apreendeu um adolescente durante o fim de semana em Nova Andradina.

No domingo, um adolescente com 17 anos, que já possui várias passagens por venda de entorpecentes, foi flagrado com seis porções de crack no Bairro Horto Florestal. De acordo com o jovem, a droga seria comercializada no parque de exposições, local onde acontecia a Expojuna.

No sábado pela manhã, um homem de 28 anos foi encaminhado para a delegacia pela prática de violência doméstica, após se desentender com a namorada. De acordo com o homem, a mulher de 33 anos, além de agredi-lo teria ainda provocado danos em seu estabelecimento comercial.

Já na sexta-feira, no período noturno, um homem de 21 anos foi preso após roubar o celular de um adolescente de 13 anos no bairro próximo ao parque de exposições. O aparelho foi recuperado pelo padrasto da vítima que perseguiu o autor e repassou as características do jovem para os policiais que realizaram buscas e o prenderam próximo a UEMS.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia civil e ficaram à disposição da justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.