Três pessoas são presas pela Policia Militar em Nova Andradina

Cb image default

Na quinta-feira (05) a Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu três homens em Nova Andradina.

Por volta das 15 horas, a central de emergências 190 recebeu a informação de que estava ocorrendo um tumulto no interior do Fórum. Imediatamente os policiais foram até o local e constatou não haver mais desordem. Sendo assim realizaram diligências e localizaram um suspeito de 53 anos que após abordado, constatou-se que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Já no início da noite, um jovem de 29 anos foi preso durante patrulhamento pelo Horto Florestal, na Praça do Horto. Havia um grupo de jovens em atitude suspeita de venda e consumo de entorpecentes, e após realizada a abordagem, durante checagem, verificou-se que o jovem está monitorado eletronicamente pela Unidade Mista de Monitoramento Virtual com o uso de tornozeleira e de acordo com as restrições, pelo horário o monitorado já devia estar em sua residência. Havia ainda diversas violações do monitoramento e constatado a evasão do sistema penal.

Já no final da noite, outro homem de 44 anos foi preso por desobediência, perturbação, direção perigosa, embriaguez e resistência. Durante policiamento pelo Bairro Horto Florestal, a equipe de força tática visualizou uma motocicleta de alta cilindrada cortando giro de rotação, provocando estampidos excessivo, logo, ocasionando perturbação do sossego. Ao visualizar a aproximação da viatura, o motociclista seguiu em alta velocidade pelas ruas e avenidas da cidade. Após acompanhamento, os militares conseguiram alcançar e abordar o suspeito que estava em visível estado de embriaguez. O condutor resistiu à prisão, e já na delegacia foi submetido ao teste do etilômetro.

Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade de polícia judiciária.

Cb image default
Moto utilizada durante fuga de condutor embriagado. Imagens: (Divulgação/PMMS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.