Três jovens são presos por tráfico pela PM de Batayporã, após denúncia anônima

Cb image default

No final da tarde desta quarta-feira (04), PMs da equipe de rádio patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam três homens com idades entre 18 e 22 anos, ao serem flagrados vendendo entorpecentes.

Após receberem denúncias anônimas via 190, relatando que na Praça da Vila Maria Gonçalves há uma intensa movimentação de usuários de drogas que se deslocam até o local para comprar drogas, os policiais realizaram rondas ostensivas nas proximidades e avistaram três jovens que ao visualizarem a viatura policial, jogaram um objeto em meio a um amontoado de folhas no chão.

Ao procederem a abordagem, a equipe policial realizou busca pessoal, e encontraram com um dos jovens um invólucro plástico contendo cinco gramas de maconha e R$ 40 reais. Ao realizarem varredura pelo local, localizaram o objeto que foi jogado contendo maconha e quatro porções de crack, além de um instrumento usado para triturar a droga, além de outros materiais para manufaturar a droga.

Os jovens confessaram que faziam a venda de drogas no local e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.