Ivinhema - Site Ivi Hoje apresenta novidades para 2014

A direção do Site Ivi Hoje agradece à todos os internautas, e que juntos chegaremos mais longe

O Durante o ano de 2013, o Site Ivi Hoje apresentou diversas inovações no Vale do Ivinhema, bem quanto à grandes sucessos como o concurso Miss Ivinhema e o concurso Rainha da Expoivi. Além de alcançar a marca de 162 eventos cadastrados no referido ano, consolidando-se como o Site com maior Cobertura Fotográfica do Vale do Ivinhema.

O site apresentou nesta ultima segunda feira (24), as diversas novidades para o ano de 2014, entre elas algumas contratações e estreias de novos quadros. A fim de levar maior diversidade aos internautas, é com prazer que anunciamos as novas integrantes do site, Ariana Santos, Camila Candido e Deyse Yuri.

Ariana Santos é moradora de Ivinhema e uma das blogueiras mais requisitadas do Vale do Ivinhema e a partir de março será responsável pela coluna “No Glamour” que irá ao ar semanalmente pelo site Ivi Hoje. “Fiquei feliz com a parceria com o site, a coluna terá como base tudo que se refere à moda, beleza e saúde. Trazendo semanalmente matérias bacanas para todas as mulheres que adoram assim como eu, esse mundo cor de rosa com tantas informações. Estaremos fazendo vídeos também, com tutoriais com dicas e muito mais! Mulher estilosa e moderna não pode deixar de acompanhar.

”Camila Candido é uma jovem estudante, que tem como missão levar semanalmente o quadro VC REPÓRTER, onde os internautas sugerem a pauta. “O VC repórter, é um quadro onde vamos trabalhar com base na voz do povo. Nosso objetivo é ouvir as insatisfações dos moradores de Ivinhema, e com base nisso procurar soluções, cobrando um posicionamento daqueles que são responsáveis pela resolução dos problemas cotidianos da sociedade.” Finalizou.

Deyse Yuri é estudante de direito, mas apaixonada por fotografia, Deyse ficará responsável por um novo quadro do site, que ainda não foi divulgado, mas será lançado em breve. “Eu realmente amo fotografia, acho que foi uns dos motivos de aceitar fazer parte desta equipe, quero que as pessoas possam ver o quanto é lindo a arte de fotografar, é uma coisa tão, tão, como posso dizer, ETERNA, é uma tentativa de eternizar o momento e o sentimento das pessoas. Minha missão é mostrar o quanto bela é a fotografia.” Disse Deyse.

Colunas

No mês de março temos ainda a volta de um dos maiores sucessos do site a coluna “Causos e Histórias de Ivinhema”, que é escrita e pelo jornalista e presidente da fundação Nelito Câmara, Ricardo Pieretti Câmara.

Em suas colunas Ricardo aborda diversos causos contados pelos antigos moradores da cidade, onde relatam sobre lobisomens, bruxas, ressurreição de antigos moradores, entre vários outros temas relacionados a cidade.

Também no mês de março, o site contará com a coluna “Prato do Dia” onde abordaremos a área culinária, levando diariamente as melhores receitas culinárias típicas da nossa região. A direção do Site Ivi Hoje agradece à todos os internautas, e que juntos chegaremos mais longe...Sendo assim, para 2014 a equipe do Site Ivi Hoje esta formada pelos seguintes integrantes: Angelo Mariano - Camila Candido - Deyse Yuri - Edielton Angelo - Emyli Martinho - Giovani Henrique - Site Ivi Hoje – Informação a um Clique

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.