Sicredi Centro-Sul MS/BA reinaugura agência em Batayporã

Estrutura de 228,70 metros quadrados é moderna, ampla e possui geração própria de energia por intermédio da Usina Fotovoltaica da Cooperativa

Cb image default

A Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – reinaugurou no último sábado, 06 de abril, a agência Sicredi no município de Batayporã, uma nova estrutura física de 228,70 metros quadrados com instalações mais amplas e modernas, adaptadas ao padrão da marca Sicredi. A cerimônia de entrega do novo prédio aconteceu às 9h, e contou com a presença de diretores, gerentes de agência, conselheiros, autoridades municipais, colaboradores, associados e comunidade em geral.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS/BA, Paulo Roberto Neves, a nova estrutura atende aos anseios de uma comunidade moderna, onde as construções são sustentáveis, ressaltando que todas as novas agências da Cooperativa possuem geração própria de energia, por intermédio da Usina Fotovoltaica localizada em Ivinhema. E lembrou que o compromisso com o município iniciou em 2017, com a inauguração da agência na cidade.

Cb image default

“Hoje, 18% da população de Batayporã é associada no Sicredi e acreditam nesse modelo de negócios cooperativo, que investe recursos na própria comunidade.

Estendemos nosso atendimento para diversas regiões e isso é motivo de orgulho para nós, porque promovemos a inclusão financeira. Em muitos municípios brasileiros somos a única instituição financeira”, destacou. Ao final, o presidente agradeceu o trabalho dos colaboradores da Sicredi Centro-Sul MS/BA que contribuem, diariamente, para o negócio cooperativo, sendo alicerces que divulgam esse trabalho. “Vocês entregam um relacionamento diferenciado, solidário e transparente”. Fabio Gualda, gerente da agência Sicredi em Batayporã, ressaltou que as conquistas da Cooperativa são fruto do trabalho de todos. “Estar à frente dessa agência é motivo de alegria e agradeço a todos que contribuíram para esse sonho ser realizado, minha família, amigos, diretores, conselheiros, gestores e colaboradores que, todos os dias, buscam aprimorar seu conhecimento e o relacionamento com nossos associados. A comunidade de Batayporã merece esse prédio”, disse.

Segundo o Prefeito de Batayporã, Germino da Roz Silva, o dia celebra conquistas e feitos que marcam a vida da comunidade. “Essa estrutura pode ser para muitos somente um prédio, mas aqui existe um sonho que foi plantado, germinado e que está crescendo, e mostra que estamos num percurso muito sólido e latente, onde temos uma Cooperativa que não se furta dos desafios e busca evolução. É um prédio com maior conforto, mais visibilidade e que significa fortalecimento da comunidade”.

O prefeito destacou também o trabalho que a Cooperativa faz junto à comunidade. “Ter o Sicredi no município é gratificante, pois falamos de uma Cooperativa que está voltada para todos da comunidade. Instituir na nossa região um Hospital de Amor não tem preço. E quando vislumbramos esse atendimento em Dourados, nos enche de esperança. Cooperar e planejar dão certo. Eu acredito nesse modelo de negócios e nesse trabalho”, destacou.

No encerramento da cerimônia, houve as bênçãos do Pastor Lício e do Padre José Haroldo, ambos do município.

Confira as fotos da reinauguração no link: https://sicredicentrosulmsba.pixieset.com/reinauguraobataypora/

Nova agência

A nova unidade da Sicredi Centro-Sul MS/BA possui 228,70 metros quadrados de área construída e prevê instalações mais amplas e modernas, adaptadas ao padrão da marca Sicredi e que dará mais conforto e comodidade aos associados. Com seis anos de atuação no município, a agência possui atualmente cerca de 2 mil associados e sete colaboradores.

A agência de Batayporã está localizada na Rua José Adelino da Rocha, 1749, esquina com a Avenida Brasil, e continuará os atendimentos ao público no horário das 8h às 14h.

Em 2022, a Sicredi Centro-Sul MS/BA entregou quatro novas agências nos municípios de Deodápolis, Ponta Porã e duas estruturas em Dourados. Em 2023, a Cooperativa iniciou seu processo de expansão para os distritos rurais, entregando novas estruturas em Nova Itamarati, localizado em Ponta Porã, e em Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Essas duas agências são as primeiras instituições financeiras dessas localidades. E em março deste ano, a Cooperativa lançou a obra da nova agência Sicredi no município de Iguatemi.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770. Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.