Rogério Câmara se despede da Prefeitura pra se dedicar à advocacia e ao PMDB

O advogado se despediu da prefeitura falando do crescimento pessoal que teve nos anos de trabalho por Ivinhema

Na manhã desta sexta-feira (31) o prefeito Eder Uilson (Tuta) realizou uma reunião em seu gabinete para uma despedida simbólica ao secretário de Administração e Finanças, Rogério Câmara, que deixa a prefeitura de Ivinhema após nove anos de serviços prestados na secretaria, onde atuou nos dois mandatos do ex-prefeito e atual presidente da Coopervale, Renato Câmara e no primeiro ano do mandato do prefeito Tuta.

Participaram da despedida os colaboradores da prefeitura e secretários municipais. A partir da próxima segunda-feira assume a pasta de Administração e Finanças, Nídia Natasha Penteado. Emocionado, o prefeito Eder Uilson (Tuta) agradeceu pelos anos de comprometimento e dedicação de Rogério Câmara na administração de Ivinhema.

“Todos aqui sabem do seu comprometimento, de um jovem que alcançou um cargo importante, e com muito esforço e humildade dirigiu a pasta por esses anos, me emociono em pensar que não vamos desfrutar de sua companhia no dia-a-dia, mas sabemos também, que tem novos projetos à frente do escritório de advocacia e do PMDB da qual é presidente, me sinto honrado de ter trabalhado ao seu lado”, disse Tuta.

O advogado Rogério Câmara se despediu da prefeitura falando do crescimento pessoal que teve nos anos de trabalho por Ivinhema. “Aprendi muito com os colaboradores da prefeitura que me receberam tão bem quando cheguei, e hoje posso dizer que tenho uma relação de amizade com todos. Agradeço ao ex-prefeito Rogério Câmara por ter confiado em meu trabalho, e ao Tuta, grande companheiro, por desfrutar de sua amizade e pelos conselhos que me deu durante esses anos, um grande homem, com uma família linda, que hoje administra a nossa cidade com o compromisso de deixá-la ainda melhor de se viver, saio com a certeza do dever cumprido”, disse Rogério Câmara.

Por Paulo César

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.