Proposta indecente! Homem oferece R$ 2 mil para cunhado levar caminhão roubado até a fronteira, GPS avisa e PM prende condutor

Cunhado passando por necessidades financeira aceitou e já recebeu a metade do valor combinado!

Cb image default

A PM (Policia Militar) através da equipe rádio patrulha de Batayporã prendeu na noite de domingo (21), um homem de 25 anos após ser flagrado com carreta furtada em Rolândia-PR.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe policial recebeu ligação de uma empresa de seguros que informou que um caminhão da marca Scania acoplada com semi reboques teria sido furtado em Rolândia/PR, e que estava sendo rastreada e o último sinal teria sido na MS-276 há mais ou menos 14 quilômetros da cidade de Batayporã.

Os policiais montaram barreira na entrada da cidade quando possível avistaram o caminhão, e iniciaram o acompanhamento tático, sinais luminosos e sonoros. Os policiais solicitaram apoio via rádio para a Policia Militar Rodoviária e para as equipes de Nova Andradina.

Próximo da Base da PMRv, a equipe conseguiu abordar o veículo e no interior havia apenas o condutor que relatou que seu cunhado teria feito um convite e pagaria a quantia de R$ 2 mil para levar um caminhão furtado da cidade de Rolândia - PR até a cidade de Ponta Porã - MS e deixar estacionada em uma rua da cidade fronteiriça e como está passando por necessidades financeiras aceitou, e já recebeu a metade do valor combinado, e a outra metade iria receber quando o veículo estivesse no destino.

O jovem recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com o veículo e os documentos na Delegacia de Batayporã, para investigação e procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.