Policia recebe denuncia de ‘som alto’ em Angélica, vai checar e apreende veículo com documentação irregular

A equipe da rádio patrulha de Angélica apreendeu na noite de sexta-feira (06), veículo e equipamento de som automotivo, após denúncia de perturbação do sossego.

Cb image default
Veículo e equipamento sonoro foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/8ºBMMS)

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que a central 190 recebeu chamado onde a pessoa solicitante relatava que havia um “som” com volume bastante elevado próximo á sua residência. Os policiais foram até o endereço indicado e constatou que um veículo com placas de Campo Grande-MS estava com o porta malas aberto e o som ligado em volume fora dos padrões permitidos. Após o condutor ser identificado, foi conduzido juntamente com o veículo para lavratura do boletim de ocorrência, e em consulta no sistema SIGO foi constatado que o veiculo tinha pendências administrativas.

A equipe policial adotou as medidas relativas ao código de trânsito brasileiro e encaminhado até o pátio do CIRETRAN. A aparelhagem de som apreendida foi uma caixa com dois auto falantes STR 450 rms de 12 polegadas, uma caixa com três bocais de corneta, uma corneta B-BUSTER 250rms completa e dois twitter, um modulo B-BUSTER 240, um modulo STETSOM 2.5 e um toca CD PIONNER que o foi retirada do veículo pelo próprio condutor do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.