Polícia prende preparador de carro de lutador de MMA flagrado com cocaína em Ivinhema

Rapaz foi encontrado em Ponta Porã quase dois meses após prisão do lutador de MMA

Cb image default
Momento da prisão do suspeito / Imagens: WhatsApp/Jornal da Nova

Investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Polícia Civil prenderam neste sábado (22/10) um rapaz de 24 anos que teria preparado carro para o lutador de MMA flagrado com cocaína.

O jovem é morador em Dourados, estava com um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Ivinhema e foi preso em Ponta Porã. Segundo o Jornal da Nova, o rapaz foi localizado após várias diligências. Ele foi encontrado numa oficina de um familiar na rua Joaquim Pereira Teixeira, duas quadras da linha que faz divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Prisão milionária

o lutador de MMA – Artes Marciais Mistas – preso em flagrante na segunda-feira (8/8), por tráfico de drogas. Morador em Dourados, ele foi detido em Ivinhema, com 46 quilos de cocaína.

Cb image default
Tabletes de cocaína encontrados em Sandero conduzido por lutador de MMA (Foto: Divulgação)

A decisão é do juiz Roberto Hipólito da Silva Junior, da 2ª Vara de Ivinhema, que decretou a prisão preventiva do acusado. Foi considerada a gravidade do crime, “diante da potencialidade lesiva e quantidade da droga apreendida (46kg de cocaína)”.

Ainda foi deferida a perícia no celular do lutador, mediante quebra de sigilo de dados de comunicações telefônicas.

Preso com carga de cocaína

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe abordou no último dia 8 e agosto o lutador de MMA conduzindo um Renault Sandero, com placas de Dourados. Ele seguia pela Rodovia BR-376, na região de Ivinhema, e estava bastante nervoso.

Ainda de acordo com a polícia, foi feita verificação no carro e, em um compartimento oculto, foram encontrados os tabletes de cocaína, que totalizaram 46 quilos da droga. O entorpecente é avaliado em mais de R$ 3 milhões, segundo dados da PRF.

Já o motorista revelou que entregaria a droga em São Paulo e receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.