Polícia Militar recupera objetos furtados de loja e apreende menor com drogas e mandado de busca em Nova Andradina

Cb image default

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar, prendeu uma mulher de 27 anos após ser flagrada com objetos furtados de uma loja na noite anterior e ainda apreendeu um adolescente de 15 anos, flagrado comercializando drogas, em Nova Andradina. Ainda havia em seu desfavor, um mandado de busca e apreensão.

Durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais da equipe de Força Tática do 8º BPM receberam a informação da central 190, que uma mulher estava com uma bolsa contendo um notebook tentando vender para as pessoas que passavam na Rua São José, esquina com a Espírito Santo. Imediatamente a equipe policial foi até o local e localizou a suspeita parada em uma esquina. Durante abordagem foi encontrada apenas uma sacola que continha uma máquina de cortar cabelo, e ao ser questionada sobre a bolsa e o notebook, a suspeita declarou que havia deixado escondido em sua kit net. Na residência foi localizado um notebook que segundo a mulher, ela havia furtado de um estabelecimento comercial. Relatou ainda que também furtou dinheiro do local porém já havia gastado, ficando apenas com o eletrônico.

Já no período noturno, durante abordagens em indivíduos que apresentaram atitudes suspeitas, os policiais militares encontraram com um adolescente sete porções de crack. O jovem flagrado disse que estava no local há aproximadamente 30 minutos e que estava vendendo o entorpecente pois não mais podia mais vender sorvete devido às leis trabalhista. Em checagem no sistema policial foi encontrado também um mandado de busca e apreensão pela Comarca de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.