Polícia Militar realiza sonho de adolescente com ensaio fotográfico em Nova Casa Verde

Muitas vezes a comunidade vê a PM como sinônimo de repressão e é bom mostrar o que tem por trás do trabalho

Cb image default
Maristela, no final do mês de julho, completou 15 anos. Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Maristela de Araújo realizou o sonho de fazer um ensaio fotográfico no Grupamento de Polícia Militar do distrito onde nasceu. No final do mês de julho a garota que completou 15 anos teve o seu pedido atendido pela Polícia Militar. Após a autorização do Comandante do 8° Batalhão, a jovem realizou um ensaio fotográfico na unidade policial militar.

Em entrevista, a jovem disse que desde pequena é apaixonada pela Polícia Militar, e que todas as vezes que via a viatura policial passando em frente a sua casa, sentia uma emoção muito forte e que sempre cultivou a vontade de entrar para as fileiras da gloriosa PMMS. Uma parente próxima de Maristela contou que, procurou o 1° GPM de Nova Casa Verde para falar sobre o sonho da menina e planejou a ação.

Cb image default

A garota foi até a unidade militar onde conheceu um pouco mais do trabalho dos PMs, aprendeu ainda a manusear os botões da viatura e passeou pela cidade no veículo. Depois disso, ela participou de um ensaio fotográfico de 15 anos no cenário incomum. "Eu aprendi a ligar a sirene e vi como é uma viatura por dentro. Aprendi sobre o trabalho da PM e depois fui as tirar fotos. Foi muito legal e sempre terei essa lembrança. Espero um dia estar dentro de um veículo desses como militar de verdade", disse Maristela.

O Comandante do 8°BPM Tenente Coronel J. Roberto disse que; "ações como esta, aproxima a comunidade da corporação, muitas vezes a comunidade vê a PM como sinônimo de repressão e é bom mostrar o que tem por trás do nosso trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.