Policia Militar prende dois homens por violência domestica

A Policia Militar por meio das equipes de rádio patrulha de Nova Casa Verde e de Nova Andradina prenderam na tarde de sábado (24), dois homens pela prática de violência doméstica.

Cb image default
Agressor preso em Nova Casa Verde. Imagem: (Divulgação/8BPM)

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 km de Nova Andradina, a polícia militar prendeu um jovem de 23 anos após agredir sua esposa de 17 anos na via pública.

Quando os policias chegaram ao local da agressão, o autor da violência doméstica teve que ser protegido pela equipe, pois várias pessoas que presenciaram o crime queriam linchá-lo. A briga foi motivada pela ingestão de bebida alcoólica e ciúmes que resultou em discussão e troca de insultos e depois na agressão, que provocou lesão no rosto da adolescente.

Cb image default
Em Nova Andradina, preso após ameaçar mãe e irmã.

Ainda de acordo com informações, já em Nova Andradina a equipe de rádio patrulha prendeu um homem de 48 anos que se encontrava embriagado e quebrou os móveis e outros pertences da residência de sua mãe de 72 anos e ainda não permitia a entrada de sua irmã de 35 anos na casa, ameaçando matar as duas mulheres e atear fogo na residência.

No local os policias abordaram o autor e ao ser indagado sobre as denúncias passou a dar respostas desconexas e desconversar sobre os fatos.

Os dois autores foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.