Polícia Militar de Ipezal apreende mais de 5 mil itens em descaminho

Cb image default
Dezessete pessoas foram identificadas sendo donos da mercadorias.
Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPMS)

 A polícia militar de Ipezal, distrito de Angélica, apreendeu nesta segunda (18), uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Conforme a informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a equipe policial realizava rondas pelas ruas do distrito, que fica há aproximadamente 30 km da cidade de Angélica, quando visualizou um ônibus com placas da cidade de Alvorada do Sul-PR, e ao abordar o motorista para consulta de documentos, o homem apresentou nervosismo incomum e ao desembarcar disse que estava voltando de compras de Pedro Juan Caballero com vários passageiros que foram até o país vizinho para adquirir mercadorias.

Em checagem no bagageiro do ônibus foi encontrada uma grande quantia de produtos sem comprovação com nota fiscal, que após contagem totalizou 98 volumes com mais de 5 mil itens, entre brinquedos, eletrônicos, roupas, itens de perfumaria e cosmética, além de objetos diversos.

Ao todo 17 pessoas foram identificadas como proprietárias das mercadorias e vão responder por descaminho. O ônibus foi liberado para o motorista tendo em vista que o mesmo possui licença da ANTT e o veículo estar regularizado e sem nenhuma pendência administrativa ou criminal, e o material será entregue na delegacia da Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.