Policia Militar de Ipezal apreende mais de 300 Kg de droga em veículo de Goiás, condutor fugiu

A Polícia Militar de Ipezal, distrito de Angélica, apreendeu na tarde de quarta-feira (12), um veículo com placas de Goiás carregado de maconha.

Por volta das 14:00 horas, quando a equipe de serviço estava realizando abordagens próximas à entrada do distrito, quando o condutor do veículo VW/Voyage aparentou nervosismo e não obedeceu à ordem de parada, arrancando bruscamente.

Cb image default

Segundo informações a que o Portal Ivi hoje teve acesso, os policiais realizaram acompanhamento tático e após alguns minutos, o condutor abandonou o veículo, fugindo a pé pela plantação de cana e pastagens altas. Após busca pelo local, a guarnição não conseguiu localizar o fugitivo.

Em busca no carro foram encontrados 15 volumes e 14 tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 330 kg.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para delegacia de Angélica, onde foram entregues ao agente plantonista.

O 8 º Batalhão de Nova Andradina vem combatendo ininterruptamente o tráfico de drogas, averiguando as denúncias que chegam via 190 e abordando pessoas e veículos em atitudes suspeitas durante as rondas ostensivas, dando continuidade na Operação que foi deflagrada pelo comando do 8ºBPM e continuará por tempo indeterminado.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, ou pelo 9.9987-9392 WhatsApp, e ainda na internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.