Polícia Militar de Batayporã prende autor de tráfico

 A equipe de rádio patrulha de Taquarussu prendeu na noite do ultimo sábado (16) um homem de 26 anos após cometer um furto e ameaçar a vítima.

A polícia militar foi acionada pelo irmão do autor, onde relatou que um homem havia ido até sua casa e que tinham discutido severamente devido a subtração de um objeto. Os policiais foram até o local informado e checaram que o suspeito estava sendo acusado de furtar um objeto e que após a vítima descobrir foi até a residência do mesmo, onde passaram a discutir e trocar ameaças.

A equipe policial fez contato então com a suposta vítima e segundo o relato dela e de uma testemunha o suspeito realmente havia subtraído um objeto na bicicleta da vítima que estava em um bar e que foi atrás do autor porém este lhe ameaçou de morte.

Após recolher essas informações, os militares retornaram à casa do autor, que acabou confessando o fato e devolvendo o objeto furtado para a equipe policial.

Em checagem no sistema oficial foi constatado que o autor do furto se encontra sobre fiscalização Judicial e após a confirmação do delito foi apresentado na delegacia de polícia de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.