Policia Militar de Batayporã apreende adolescente de 17 anos após furto

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8*BPM)

A Policia Miltar, através do pelotão de Batayporã, apreendeu na tarde de quarta-feira (02), um adolescente de 17 anos após furtar uma bicicleta.

A equipe de rádio patrulha foi acionada via 190, onde uma comunicante relatou que dois adolescente passaram em frente de sua residência em duas bicicletas, aparentemente apavorados e olhando sem parar na direção contrária. Os policiais foram ao local informado na tentativa de localizar os jovens e averiguar o comportamento suspeito e, próximo da rotatória que dá acesso a rodovia sentido Nova Andradina, conseguiram abordar um dos adolescentes, com uma bicicleta.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje ao ser indagado sobre o comportamento e a bicicleta, o jovem confessou ter furtado próximo à Lagoa do Sapo, juntamente com outro colega. A equipe realizou uma varredura nas imediações para localizar o comparsa, mas sem êxito.

Quando os policiais chegavam à delegacia com o autor juntamente com a bicicleta, furtada, a proprietária do bem já estava registrando o boletim e reconheceu a bicicleta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.