Polícia Militar apreende adolescentes com droga que seria arremessada para dentro de presídio em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da rádio patrulha do 8º Batalhão de Nova Andradina apreendeu na tarde de quinta-feira (30) dois adolescentes com 15 e 17 anos, após serem flagrados com maconha durante abordagem.

A equipe policial foi acionada via 190 para dar apoio a um policial militar que estava em folga que estava passando pela rua quando avistou dois suspeitos portando uma mochila de cor vermelha e utilizando bicicletas nas proximidades do Estabelecimento Prisional Masculino e decidiu abordá-los, haja vista os suspeitos terem demonstrado inquietação e o local ser costumeiramente usado para tráfico de drogas e o arremesso de objetos para dentro do pátio interno do presídio.

Após busca pessoal nos adolescentes, foi encontrado dentro da mochila um tablete de maconha, que após pesado totalizou 757 gramas. Os autores confessaram que iriam arremessar o tablete em direção do pátio interno do Estabelecimento Prisional e que a droga foi adquirida na Praça do Cemitério, não sabendo quem quem iria retirar a droga nas dependências do Presídio.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão aos autores que foram entregues com o entorpecente na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.