Polícia Civil prende dupla e elucida ocorrência de abigeato em Batayporã

Dois indivíduos foram qualificados como autor do crime que aconteceu no final de semana

Cb image default

A Polícia Civil de Batayporã, elucidou hoje - quarta-feira, 07- o delito de abigeato ocorrido no último domingo, na zona rural daquele município.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois indivíduos sendo um de 34 e outro de 39 anos, um deles abusando da confiança que pendia sobre ele (funcionário) participou do abate de uma vaca e descartando os restos do animal junto a um córrego, nos fundos do local.

Em diligencias investigativas, os Policiais Civis lograram o êxito em localizar aproximadamente 100 quilos de carne do animal abatido, já congelada, razão pela qual, ambos foram indiciados pelo delito de abigeato e, um deles, também pelo fato de ter sido praticado por abuso de confiança, em razão de ser funcionário da vítima, sendo que, em razão do fato ter sido praticado no domingo, não teriam sido autuados em flagrante.

Ainda conforme o divulgado, os policiais localizaram uma arma de fogo, que foi utilizada para o abate do animal, razão pela qual teria se apreendido em flagrante o seu possuidor e a ele arbitrada fiança, que não foi recolhida, e ele aguarda decisão do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.