Polícia Civil identifica suspeito de tentativa de homicídio qualificado e apreende arma de fogo em Nova Andradina

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia

Cb image default

A Polícia Civil de Nova Andradina conseguiu chegar até o autor do disparo de ama de fogo ocorrido no último dia 28 de abril, bem como conseguiu apreender a arma utilizada no crime.

Segundo o delegado de policia responsável pela investigação Guilherme Scucuglia Cezar, houve uma tentativa de homicídio na área central de Nova Andradina na terça-feira da semana passada em que, após uma discussão, um indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo calibre 38 em desfavor de outro, acertando seu ombro.

Conforme o Delegado, de imediato, a Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina iniciou as diligências tendentes à apuração da autoria dos fatos, bem como à apreensão da arma de fogo utilizada que ocorreu nesta segunda-feira, 04.05.

Com a arma, os investigadores ainda apreenderam, 5 munições intactas; e na identificação da autoria como sendo de um homem de 40 anos. Durante sua oitiva, o suspeito confessou o delito, afirmando que apenas realizou o disparo por que teria sido agredido pelas pretensas vítimas.

O fato foi tipificado preliminarmente como homicídio doloso tentado qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e a investigação visando levantamento de informações complementares segue.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.