Polícia Civil identifica homem suspeito de matar cachorro a pauladas em Novo Horizonte do Sul

Homem de 49 anos confessou o delito, disse que realizou com fins educativos e que não tinha a intenção de matar

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul identificou e indiciou um homem de 49 anos, suspeito de matar um cachorro a pauladas.

Segundo consta, no dia 23 de Março deste ano, na cidade de Novo Horizonte do Sul, foi comunicado a morte de um cachorro, provavelmente, decorrente de golpes de madeira.

Após os fatos, a polícia civil local realizou uma série de oitivas, sendo possível identificar cabalmente o possível autor, bem como estabelecer a materialidade do crime.

Ao ser ouvido, o suspeito confessou o delito, narrando que golpeou o cachorro, com um pedaço de madeira, com fins educativos e que não tinha a intenção de matar o animal.

O suspeito foi indiciado pelo crime de maus tratos contra animais, na sua forma qualificada, cuja pena é até 5 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.