Uma mulher, de 41 anos, tentou se matar na tarde deste domingo (21), em sua residência localizada a rua José Gomes da Rocha, em Nova Andradina. Ela foi salva por policiais militares que chegaram rapidamente no local e intervieram na tentativa de suicídio.
Conforme apurou a reportagem, um vizinho da vítima, de 61 anos, ouviu uma discussão entre a mulher e uma pessoa, que não chegou a identificar pois teria ido embora.
A mulher continuou os gritos dizendo que iria se matar e de repente a casa ficou em silêncio, onde e aproveitando a ausência de pessoas, a mulher enrolou uma corda no pescoço e se pendurou em uma árvore no quintal.
Nesse ínterim, o vizinho acionou por socorro, onde apareceu uma equipe da Polícia Militar composta pelos policiais 2º sargento Denilso Pinheiro, cabo Júlio Marques da Silva e o soldado Joel Euzébio de Souza Neto.
No local, os militares chamaram pela mulher, mas devido ao silêncio, eles adentraram no quintal e encontraram a vítima pendurada na árvore com um fio enrolado no pescoço, com muita dificuldade de respirar.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.