PMR de Vila Amandina apreende produtos importados ilegalmente

Cb image default
Imagem / Divulgação / PMMS 

Neste final de semana, agentes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) da Base Operacional localizada na MS-276, no Distrito de Amandina, em Ivinhema, apreenderam grande quantidade de produtos importados ilegalmente.

Na primeira ação, ocorrida por volta das 15h de sábado (27), foi abordado um veículo GM Corsa de Penápolis (SP). No carro foram apreendidos sete volumes contendo capas de chuva, luvas, ferramentas diversas, eletroeletrônicos, perfumes e material de pesca.

Por volta das 15h deste domingo (28), durante abordagem a um Toyota Corolla, com placas de Santa Rita do Pardo e a um Ford Fiesta de Presidente Bernardes - SP, os policiais apreenderam seis volumes contendo luvas, brinquedos diversos, dois pneus para motocicleta, meias e dois aparelhos de DVD.

Cerca de 01h30 depois, uma Van de Mirante do Paranapanema (SP) foi interceptada no km 146 da rodovia MS-276. Em seu interior foram localizados três volumes contendo brinquedos diversos, sem documentação legal de importação. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.