PM tenta abordagem, condutor sai em disparada, bate veículo e dois são levados à delegacia com simulacro de arma de fogo

Cb image default

Segundo informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a PM, através de sua equipe de força tática, na madrugada de sexta-feira (30), prendeu dois jovens de 21 e 22 anos por desobediência, resistência e por estarem com um simulacro de arma de fogo.

A guarnição realizava policiamento ostensivo e preventivo quando se aproximou de um veículo VW/Gol e reconheceu o motorista como sendo um jovem que havia sob si, suspeitas de sempre portar arma de fogo, de acordo com informações repassadas pela agência local de inteligência. Ao perceber que seria abordado, o condutor “acelerou” o carro contra os policiais tentando o atropelamento.

Cb image default

Os policiais acompanharam o veículo com apoio da equipe de rádio patrulha para interceptar e efetuar a abordagem. Após algumas quadras, o condutor perdeu o controle do carro e foi parar em cima da calçada abandonando o veículo e continuando a fuga saltando muros e invadindo diversas residências. Foi realizado o cerco no quadrante, porém não houve êxito em localizar o suspeito.

Cb image default

No veículo, foram encontrados mais dois ocupantes que também tentaram fuga a pé sendo contidos pelos policiais, mas resistindo à abordagem. Foram identificados os dois jovens, ambos com passagens criminais. Durante revista pessoal e veicular foi encontrado sob o banco do motorista um simulacro de arma de fogo e quando perguntado aos passageiros qual seria sua utilidade, ambos se contradisseram, assim como houve divergência sobre o local que estavam, e aonde iam e o que fariam.

Os envolvidos e o carro foram conduzidos até a DP de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.