PM de Casa Verde recupera carreta roubada no estado de São Paulo

Cb image default

O Portal Ivi Hoje obteve a informação de que o grupamento de Nova Casa Verde, por meio de sua equipe de rádio patrulha, recuperou na manhã de sábado (10), uma carreta roubada em Embu das Artes, estado de São Paulo e prendeu o condutor.

Cb image default

A equipe policial recebeu a informação da 7ª CIPM de Bataguassu que uma carreta roubada estava em deslocamento pela BR 267 e que provavelmente passaria pelo distrito. A polícia rodoviária estadual de Batayporã também obteve e repassou a mesma informação, e que uma guarnição estava em deslocamento para tentar interceptar a referida carreta.

Minutos depois, um soldado da PM que mora no distrito de Nova Casa Verde informou a equipe de rádio patrulha,via celular, que a carreta já havia passado pela base da PRF, no km 130, indo em direção de Nova Alvorada do Sul.

Os policiais conseguiram abordar o veículo próximo ao km 160 da BR 267 e em contato com o motorista, de 48 anos, relatou que foi contratado por um homem para pegar a carreta em Itapecirica da Serra-SP e levar ate a cidade de Corumbá-MS onde teria uma pessoa esperando para receber o veículo, e que receberia o valor de R$ 150 reais por dia de serviço e mais a passagem de volta com alimentação para a cidade de Engenheiro Coelho-SP, local onde reside.

A PM de Bataguassu enviou cópia do boletim de ocorrência de roubo, registrado na delegacia de Embu das Artes sob nº 3305/2018, e diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a carreta para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências e investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.