PM de Casa Verde descobre depósito de cigarros do PY no Angico

No local, foram apreendidas 296 caixas do produto ilícito

Cb image default
Estima-se que a carga de cigarros contrabandeada está avaliada em R$ 296 mil reais, caso chegasse ao mercado final.

A Polícia Militar de Nova Casa Verde, após denúncia descobre depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai em sítio no Assentamento Angico, em Nova Andradina. Além do cigarro, duas armas de fogo foram apreendidas e uma pessoa detida na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo informações policiais, uma pessoa denunciou que no sítio havia uma movimentação de veículos de passeio, onde eram carregados com caixas. Após coletar dados e informações, uma equipe policial de Casa Verde foi para o local.

Cb image default

Em diligências no sítio, os militares encontraram um homem, que mostrou o local onde estava escondidas 296 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Aos policiais ele alegou que um caminhão quebrou recentemente nas proximidades, onde guardou a carga e que posteriormente seria retirada. Ainda em vistoria pelo local, os policiais encontraram uma espingarda.

 Equipes da Força Tática e dois furgões da Polícia Militar de Nova Andradina foram para o local prestar apoio, onde o cigarro foi transportado e levado junto com o detido até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados, durante a madrugada deste sábado (12).

Cb image default
Nas buscas, os PMs encontraram ainda duas armas de fogo, sendo uma Garrucha de dois canos, calibre 16 e Espingarda Cal. 12.

Ao que tudo indica é que a carga de cigarros estava em um caminhão que apresentou problemas mecânicos, segundo um senhor que mora no sitio no assentamento Angico, e que a carga foi retirada do tal caminhão e deixada armazenada no sitio. Mas não foi localizado esse caminhão.

A carga de cigarros, as armas de fogo e o autor foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o autor foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.