Ônibus de Usina se envolve em acidente e condutor de Strada vai preso por embriaguez ao volante

PMRv prendeu homem por embriaguez que se envolveu em acidente na MS-141

Ocorrência foi registrada como; Acidente de trânsito (colisão) e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Por volta das 0h10min da madrugada da ultima segunda-feira (24), a equipe da Base Operacional Rodoviária de Amandina foi informada por policiais militares da cidade de Angélica que relataram sobre um acidente de trânsito envolvendo uma picape e um ônibus na MS-141, sentido as cidades de Ivinhema e Angélica.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, no local do acidente, os patrulheiros rodoviários constataram que houve uma colisão frontal entre um ônibus Volvo com placas de Ivinhema que presta serviços a uma usina energética no Vale do Ivinhema e um veículo Fiat/Strada com placas de Dourados.

O condutor da Fiat/Strada foi levado ao Hospital de Angélica para receber atendimento médico, sendo constatado pelo médico de plantão, através do laudo de exame de constatação clínica de embriaguez alcoólica, que W. P. S. M. de 28 anos ingeriu bebida alcoólica.

O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Angélica para as demais providências. Ainda foi apurado que o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema não foi acionado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.