No dia do aniversário da Lei Maria da Penha, tribunal do Júri condena réu por tentativa de feminicídio em Nova Andradina

O acusado foi submetido a júri popular nesta quarta-feira

Cb image default

O homem de 34 anos (J.A.S.F.) que foi a júri popular nesta quarta-feira em Nova Andradina, foi condenado há 4 anos 9 meses e 18 dias de reclusão, em regime semiaberto.

Ele também foi condenado ao pagamento de indenização por danos morais em favor da vítima, no valor de R$ 2 mil reais, considerando o visível abalo psíquico e emocional causado a vitima.

O Júri foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Relembre o caso

O acusado, segundo foi noticiado pela reportagem, teria tentado matar a mulher durante a madrugada do dia 04 de junho de 2017, no distrito de Casa Verde. O casal estava na época a nove meses juntos.

Conforme a denuncia do Ministério Público Estadual, naquela madrugada após retornar de uma festa, o acusado motivado por ciúmes teria tentado contra vítima utilizando-se de uma faca de cozinha no interior da casa onde moravam.

Ainda foi apurado que o crime só não se consolidou, porque a vítima fugiu para a rua e mesmo o autor ter alcançado e derrubando-a, ambos entram em uma luta corporal, até a chegada de um Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi preso e a faca apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.