Mulher sofre tentativa de homicidio em Novo Horizonte do Sul

O disparo aconteceu nas imediações da Praça Central daquele município

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 04h30min, na madrugada deste domingo (26), que teve como autor, S.P.L. (21), o mesmo deflagrou dois disparos contra a vida de V.C.C. (40).

O disparo aconteceu nas imediações da Praça Central de Novo Horizonte do Sul e atingiu a mão direita da vítima que se tratava da própria irmã do autor dos disparos, tentando proteger V.C.C. Conforme relatos da Polícia Militar, a vítima encontrava-se muito calma, relatando todo o ocorrido, o acusado evadiu-se do local, segundo testemunhas com a motocicleta de V.C.C. 

Ainda segundo a vítima, ela estaria na praça central chorando por que teria brigado com seu amasiado, e V.C.C. teria parado para socorrê-la, foi quando apareceu seu irmão sacando de duas armas e apontando para a cabeça de V.C.C. momento esse que a irmã entrou na frente dizendo que V.C.C. não teria nada haver com a história, recebendo os dois disparos em sua mão direita.

Enquanto a Polícia Militar confeccionava o B.O. de furto da referida motocicleta, receberam uma ligação anônima, dizendo que na linha Santa Rosa havia uma motocicleta abandonada com as características descrita por V.C.C. a PM deslocou ate o local e constatou que era realmente era a motocicleta da vítima. Por estar em alta velocidade o autor não conseguiu manter o controle vindo a se chocar contra o barranco, sendo abandonada logo em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas pelas imediações no intuito de localizar os possíveis autores, mas não logrou êxito. A vítima dos disparos encontra-se em observação no Hospital Municipal de Novo Horizonte do Sul, já a vítima do furto com medo de represaria dos autores foi embora para sua cidade de origem.

Por - Vale MS News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.