Mulher foragida da justiça chama PM para separar briga, após checagem de dados é presa em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Policia Militar por meio de sua equipe de rádio patrulha, em Nova Andradina prendeu na tarde de domingo (09), uma mulher com 37 anos, procurada pela justiça.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje obteve, os policiais foram acionados via central 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Francisco de Assis. No local a equipe foi recebida por uma mulher que informou que um homem estava perturbando seu sossego, chamando-a de vários nomes e proferindo palavras de baixo calão, mas não gostaria de prestar queixa em desfavor do autor, e que queria que a PM apenas conversasse. A suposta vítima não mantém vínculo familiar com o homem e por diversas vezes reiterou que não gostaria de apresentar queixa formal.

Os policiais então qualificaram as partes para registro de averiguação e durante checagem dos nomes foi verificado que havia um mandado de prisão em desfavor da comunicante/vítima.

Diante do flagrante a procurada recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.