MS-141 - Acidente de trânsito na curva ‘Três Marias’ termina com carro capotado e duas vitimas

Cb image default
Ford Fiesta após colidir na SW4 capotou ás margens da MS-141. 

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na curva ‘Três Marias’ em Angélica, na tarde deste sábado (01/02) por volta das 16:00 horas deixou duas mulheres com alguns ferimentos.

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema deslocou ao local com duas viaturas, e prestou socorro às vítimas que, posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital de Angélica, e estavam conscientes e orientadas.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros) 

O Ford Fiesta com placas de Angélica, após causar uma colisão na parte traseira da Hilux deixou a passageira Valdenice G. de O. que reclamava de dores no peito e a condutora Rosimar S., apresentava inchaço e hematoma na orbital dos olhos. Ainda possivelmente sofreu um TCE leve. Ambas estavam no fiesta de cor prata, que capotou.

Já o outro veículo envolvido uma Hilux SW4 de cor preta com placas de Joinvile-SC, os ocupantes não sofreram ferimentos.

Os veículos estavam em sentido contrário quando por motivos desconhecidos na curva o Fiesta colidiu na roda traseira esquerda da SW4, momento que a condutora do fiesta com placas de Angélica perdeu o controle direcional vindo a capotar.

A PMRv (Policia Militar Rodoviária) também foi acionada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.